site logo
 

PUBLICIDADE

img

Café filosófico com Pedro Scalon e convidados0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/03/2020 16:14

 

O cantor e compositor goiano Pedro Scalon fará show no próximo sábado (14/03), a partir das 18h30, no Sister Rosetta Pub, localizado no setor Sul. A entrada será gratuita e os quarenta primeiros ganharão o novo CD do cantor, que conta com dez músicas. A entrada é franca

 

Na ocasião, Pedro fará o lançamento da capa do seu novo álbum Translúcido, criada pelo artista plástico Hector Angelo, e apresentará as músicas do seu último CD, além de um bate papo sobre conceito da música pop no Brasil e no mundo com o filósofo e terapeuta José Amorim de Oliveira Júnior.

 

“Vai ser tipo um café filosófico, no qual Hector e Amorim vão expressar suas visões sobre o meu CD e o que eles acham da arte contemporânea, falando também sobre esse mundo líquido e a união dos artistas”, explica Pedro. No decorrer do show, Hector Angelo pintará uma tela ao vivo e a obra será sorteada posteriormente no Instagram do Pedro Scalon, @pedroscalonnetto.

 

Hector entende que a arte representa diversidade, amor, união, visceralidade, força e evolução intrapessoal. “Fiquei muito feliz com o convite para participar desse projeto, pois acredito que os artistas goianos devem se apoiar. O Pedro é um artista incrível e as músicas dele falam de amor, leveza e pureza, com isso tentei trazer um pouco disso para a capa, focando principalmente no coração translúcido. Além disso, acredito muito no amor puro”.

 

Serviço:

Show - Café filosófico com Pedro Scalon e convidados
Data: 14 de março de 2020
Horário: a partir das 18h30
Local: Sister Rosetta Pub (Endereço: R. 94, N. 1149 - St. Sul)
Valor do ingresso: entrada franca
Informações: (062) 3902-6904 / 9 8178-7775

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]