site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Caiado destaca agenda construtiva com nova Alego0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/02/2023 23:23

 

Fotos: Júnior Guimarães e Lucas Diener


 “Aos que estão chegando nesse momento, com experiência política que têm em seus municípios, quero deixar claro: contem com a parceria direta do governador do Estado”, disse Ronaldo Caiado nesta quarta-feira (1°), na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). A declaração foi feita durante a solenidade de posse dos 41 deputados estaduais eleitos para a 20ª Legislatura da casa de leis.

 

Acompanhado da primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, o chefe do Executivo goiano reforçou seu compromisso de continuar o trabalho em conjunto com os demais Poderes constituídos, agora também com a nova configuração do Legislativo estadual.

 

Ainda, o governador falou que a parceria entre Executivo e Legislativo foi reforçada pelas emendas impositivas, que foram integralmente cumpridas na gestão anterior. “Isso dá uma capacidade ímpar dos nossos colegas parlamentares atenderem às necessidades regionais. Faço um apelo para que, neste 2023, nos ajudem com a destinação nas áreas da saúde e educação”, disse Caiado.

 

Caiado também ressaltou a recuperação fiscal do Estado realizada em seu primeiro mandato, com apoio dos deputados na Alego, o que permitiu a retomada dos investimentos, e enfatizou a necessidade de reforçar os programas sociais. “O trabalho dos deputados e do governador não vai parar um minuto. Vamos ter agilidade para atender as necessidades e vencer o desafio de romper o ciclo da pobreza em Goiás”, disse o chefe do Executivo Estadual.

 

O governador Ronaldo Caiado parabenizou a nova legislatura e o novo presidente da Alego. “Vossa excelência acaba de implantar um novo marco nessa casa: o do diálogo”, disse o governador para Bruno Peixoto. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]