site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Caldas Novas realiza 2ª Edição do Carnaval fora de época0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/02/2020 18:17

 

Caldas Novas já está no clima da Folia! A população local vive o esquenta para o Carnaval Antigo 2020. Desde o dia 1º de fevereiro, a concentração é realizada na Avenida Orozimbo Correia Neto, esquina com a Rua Rio de Janeiro, Centro, sempre às 18h30. Ao som de bandas tradicionais, com seus blocos e antigas marchinhas, os foliões percorrem o trajeto até a Praça Quatro Rodas, fantasiados de colombinas, pierrôs, melindrosas e blocos de sujos, com direito à chuva de confetes e serpentinas.

 

No local foi montada a “Tenda Show”, onde a festa continua ao som da Banda Vitrine. Os famosos Bonecos Gigantes voltam à Caldas Novas garantindo ainda mais animação aos turistas. Outro atrativo é o desfile de carros antigos pelas ruas da cidade. A festa será realizada sempre às terças-feiras e aos sábados, até o dia 22 de fevereiro, véspera de Carnaval. 

 

O Carnaval Antigo de Caldas Novas surgiu da união de empresários ligados ao Turismo no município. O objetivo é atrair mais visitantes e aumentar a ocupação dos hotéis e pousadas nesta época de baixa temporada. É uma folia voltada para as famílias e pessoas da terceira idade, que vão reviver a alegria dos antigos carnavais. O evento conta uma grande infraestrutura para o turista, como praça de alimentação, espaço infantil e camarotes. A novidade desta edição é a promoção da gastronomia local. Os chefs de nove restaurantes elaboraram pratos especialmente para a festa.

 

Serviço: 
Evento: “Carnaval Antigo de Caldas Novas 2020”
Data:  01 de fevereiro de 2020 (abertura). A festa prossegue até dia 22, sempre às terças e sábados
Horário: 18h30
Local: concentração na Avenida Orozimbo Correia Neto, esquina com a Rua Rio de Janeiro( atrás do Colégio Estadual Caldas Novas), Centro

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]