site logo
 

PUBLICIDADE

img

Campanha do Flamboyant sorteia Mercedes A250 Hatch Vision0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/04/2019 07:41

 

Os clientes do Flamboyant poderão concorrer a um automóvel Mercedes A 250 Hatch Vision, na cor vermelho jupiter, na campanha de Dia das Mães 2019. Destaque para o sistema de conectividade e entretenimento do veículo, que utiliza recursos de inteligência artificial. A cada R$ 500 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao carro. O sorteio será no dia 25 de junho de 2019, às 15 horas.
 
 
As notas fiscais com data a partir de 1º de maio também poderão ser trocadas por ingressos para o show de Zizi Possi, no Flamboyant In Concert. A apresentação será dia 28 de maio e de acordo com o valor das cadeiras e disponibilidade de lugares, poderão ser utilizadas as mesmas notas fiscais.
 
 
Para o Dia das Mães, uma das datas mais esperadas no comércio, a gerente de marketing do Flamboyant Aline Guedes estima um crescimento de 10% nas vendas em relação a 2018. “Investimos cerca de R$ 500 mil na campanha publicitária e de marketing institucional para o Dia das Mães e nossas projeções são bem otimistas para a data”, explica Aline.
 
 
Além de ser uma opção para compras de presentes, o shopping também reserva um lugar especial para as celebrações em família.  Além das marcas nacionais e internacionais em suas duas praças de alimentação, o Flmaoboyant oferece cerca de 3 mil lugares no Polo Gastronômico, que reúne restaurantes de alta gastronomia como o Botequim Mercatto, Coco Bambu, Empório Piquiras, Kabanas Restaurante Bar, Kanpai Blue, L’Entrecôte de Paris, Madero SteakHouse, Outback Steakhouse, Pobre Juan e a Tartuferia San Paolo. 
 
 
O regulamento da campanha Dia das Mães está disponível no site www.flamboyant.com.br.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]