site logo
 

PUBLICIDADE

img

Câncer de mama: Diretor do Albert Einstein aborda prevenção0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/10/2015 07:08

 

A The1, parceira do Hospital Albert Einstein, e a Opus Inteligência Construtiva apresentam em Goiânia nesta sexta-feira, 23, uma palestra com o médico Wilson Pedreira, diretor Executivo de Oncologia e Hematologia do Hospital Albert Einstein. O almoço para convidados será realizado no decorado do Opus Verti, ao meio-dia.

 

O especialista falará sobre a prevenção e os novos tratamentos do câncer de mama no Brasil, já que sua equipe é uma das mais renomadas no país. Segundo um estudo feito pela Sociedade Brasileira de Mastologia, as mortes por câncer de mama em Goiás cresceram mais de 2% ao ano em uma década. Por isso, a prevenção é o melhor método. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), as formas mais eficazes para detecção precoce do câncer de mama são o exame clínico da mama e a mamografia.

A The1, parceira do Hospital Albert Einstein, apresenta em Goiânia, uma palestra com o médico Wilson Pedreira, diretor Executivo de Oncologia e Hematologia do Hospital Albert Einstein. O almoço para convidados será realizado no decorado do Opus Verti, ao meio-dia. O especialista falará sobre a prevenção e os novos tratamentos do câncer de mama no Brasil, já que sua equipe é uma das mais renomadas no país. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]