site logo
 

Canteiro e Jardim seguem em cartaz na Vila Cultural Cora Coralina0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/02/2020 16:52

 

Ravy Marmor


Seguem em cartaz, neste mês de fevereiro, na Vila Cultural Cora Coralina, duas exposições: a coletiva Canteiro e a individual Jardim. A mostra Canteiro apresenta o trabalho de dez artistas, com 20 peças em diversas linguagens artísticas, da gravura ao colecionismo, feitas a partir da primeira experiência de residência artística realizada pela Vila Cultural. A exposição Jardim, do artista Lauro Gontijo, tem 12 pinturas, em óleo sobre tela, que apresentam um olhar sobre resquícios da natureza dentro da paisagem urbana de Goiânia.

 

A exposição Canteiro está em cartaz na sala Antônio Poteiro, desde o último dezembro, com obras confeccionadas em ateliê aberto, durante a primeira residência artística da Vila Cultural Cora Coralina. Os dez artistas que participaram e expõem na mostra são estudantes de graduação e pós-graduação da Faculdade de Artes Visuais (FAV), da Universidade Federal de Goiás (UFG).

 

A exposição individual de Lauro Gontijo intitulada “Jardim” abriu a temporada 2020 da Vila Cultural Cora Coralina. Com pinturas em óleo sobre tela, o artista apresenta um olhar sobre resquícios da natureza dentro da paisagem urbana de Goiânia. De acordo com o artista, o nome Jardim funciona como uma provocação, porque as telas combinam fragmentos de paisagem com elementos artificiais. 

 

A Vila Cultural Cora Coralina fica aberta de segunda-feira a domingo, das 9h às 17h, com entrada gratuita. O espaço oferece visita guiada às escolas e a grupos interessados.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]