site logo
 

PUBLICIDADE

img

Canto 2015: Seduce recebe inscrições0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/09/2015 08:54

 

A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) está recebendo as inscrições de artistas que queiram se apresentar na edição deste ano do Canto da Primavera – Mostra de Música de Pirenópolis (Canto 2015), que será  realizada entre os dias 21 a 25 de outubro, em Pirenópolis.

As inscrições estão abertas até 30 de setembro, e podem ser feitas pelo formulário eletrônico disponibilizado no site www.seduce.go.gov.br/cantodaprimavera. No formulário eletrônico o artista deverá postar links de músicas, vídeos, fotos e releases, entre outras informações.

A meta do Canto 2015 é a seleção de vinte e um shows, prioritariamente de música autoral, devendo ser o material inscrito referente a espetáculos de música.

Podem se inscrever artistas e grupo musicais nascidos e/ou residentes no Estado de Goiás há pelo menos três anos, comprovados por documentação a ser apresentada.

A seleção dos artistas será feita por uma Curadoria formada por seis profissionais de reconhecida atuação no segmento musical, sugeridos por entidades representativas da atividade em Goiás, sendo um (01) indicado pela Seduce.

A lista dos selecionados será divulgada até dia 8 de outubro no site www.seduce.go.gov.br. O cachê dos artistas para os shows varia de R$ 5 a R$ 10 mil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]