site logo
 

Cantor Chal se apresenta na Fnac nesta terça0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/04/2014 21:16


Em noite de rock rural, o cantor goiano Chal se apresenta em pocket show na Fnac (Shopping Flamboyant) nesta terça-feira, dia 15, às 20 horas. Serão 11 músicas que contemplam o universo do seu primeiro CD, "Aonde o Tempo é Solto", lançado há dois meses.

O show também terá versões de músicas de Zé Ramalho, Jards Macalé e Renato Teixeira, que estão entre as principais influências de Chal. Das inspirações de fora, estão Neil Young, Willie Nelson, Johnny Cash, Bob Dylan, Pearl Jam, entre outros.

Chal, que lançou o primeiro EP há quatro anos, já prepara o segundo CD, que terá participação especial de um dos criadores do estilo rock rural - ritmo que nasceu no Brasil por volta dos anos 1970 e que fala da beleza e da simplicidade do campo -, o cantor e compositor Luiz Carlos Sá, da dupla Sá e Guarabyra. Sá ressaltou a expressividade do timbre de Chal e disse que o goiano tem "muitas chances de progresso à frente".

O primeiro CD teve produção de Felipe Rodarte (SOMA e Toca Discos) e Fernando Magalhães (Barão Vermelho). No ano passado, Chal lançou três clipes, das músicas A lenda do campo, Sabiá e Caminho da Roça.

Além de se apresentar nos palcos, Chal (Gustavo Balduino) é produtor musical e compôs a trilha sonora para o filme ambiental “Cerrado, Quanto Custa?”, da fotógrafa e cineasta Rosa Berardo.

Serviço:
Pocket show de Chal
Local: Fnac (Shopping Flamboyant)
Data: 15 de abril de 2014 (terça-feira)
Horário: 20h
Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]