site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Cantor goiano faz show para público de condomínio0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/05/2020 16:01

 

O cantor goiano Junior Costa idealizou o projeto #LiveEntreVizinhos, que alia a moda dos shows ao vivo no Youtube com o entretenimento de moradores de condomínios em Goiânia.

 

A estreia do projeto será no dia 09 de maio em parceria com o condomínio Terra Mundi Parque Cascavel, onde o cantor  reside. Uma estrutura será montada na área de lazer do edifício para que Junior Costa se apresente, das 17h às 20h,  para os moradores do local  e transmita o show em uma  live no canal oficial do artista no Youtube. 

 

Através da varanda dos apartamentos, respeitando as normas de distanciamento social, os vizinhos do cantor irão presenciar um espetáculo de luzes e efeitos especiais. Além disso, Junior Costa pretende arrecadar, com a live solidária,  alimentos e recursos para a ONG “ Adote um Lanche”, que ajuda dezenas de famílias goianas nesta fase crítica de pandemia.

 

Outra ideia de Junior é que o mega evento influencie síndicos e construtoras a contratarem artistas iniciantes para shows privados como este. “Queremos buscar um meio para que os cantores que estejam passando dificuldades possam ganhar dinheiro neste momento de crise.”.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]