site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiano Pedro Scalon lança novo clipe0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/01/2020 15:39

 

O cantor e compositor goiano Pedro Scalon se apresenta no sábado (08/02), a partir 20h, no Estação T-10 Gastrobar, para lançar seu novo videoclipe da canção 'Tudo Blue'. Neste show, além do lançamento do novo clipe, Pedro também apresentará canções do seu último álbum 'Translúcido', que é o segundo trabalho oficial de sua carreira. A música intitulada “Tudo Blue” foi lançada em novembro  do ano passado em todas as plataformas digitais. 'Tudo Blue' fala sobre amor de uma forma clara, profunda e poética. Para essa apresentação, Pedro promete levar a mesma sinergia de seus shows e muita MPB.

 

Com produção de Ricardo Ponte, ganhador do Grammy latino, o novo álbum de Pedro Scalon tem 10 músicas. Todo mês será lançada uma nova. Todas as canções desse trabalho são autorais. O músico descreve o novo trabalho como uma fusão do Pop, do Rock, e da Música Popular Brasileira (MPB), mas com um forte teor poético. Ele, que inclusive tem duas antologias de poesias publicadas pela Secretaria de Cultura do Estado de Goiás, diz que gosta de compor sobre assuntos que darão margem para que as pessoas possam pensar criticamente, dando possibilidades maiores de interpretação.

 

Serviço:

 

Pedro Scalon – Lança videoclipe Tudo Blue

Data: Sábado (08/02)

Horário: a partir das 20h

Local: Estação T-10 Gastrobar (Endereço: Avenida T-10, esquina com avenida T-3, setor Bueno)

Gênero: MPB

Classificação: Livre

Sinopse: Show acústico que traz desde a música erudita, o jazz, blues e a MPB com Oswaldo Motenegro, Milton Nascimento e músicas autorais.

Couvert - R$ 10

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]