site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Baiana Carla Cristina comanda 2ª edição do Blokinho Aê0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/02/2020 11:45

 

A cantora baiana Carla Cristina, ex-vocalista da extinta banda “As Meninas” e famosa pelo hit "Bom xibom, xibom, bombom", embalará o carnaval dos pequenos na segunda edição do “Blokinho Aê” Kids, no Passeio das Águas, um projeto Executiva no Palco. A ação, que tem o apoio da Tv Anhanguera e Rádio Executiva, será no dia 16 de fevereiro, a partir das 15h.

 

Para a apresentação, voltada para o público infantil, Carla promete transformar o espaço em um verdadeiro Carnaval de Salvador. Trazendo todo o axé da Bahia, o repertório contará com os grandes clássicos e os novos sucessos da música baiana. Além disso, a cantora também trará funk para o seu show, fazendo todo mundo dançar o melhor do batidão. 

 

Outra atração do Blokinho Aê Kids é o cantor Hugo Guimma. O artista promete colocar todo mundo para dançar com clássicos da música brasileira, como "Proibida pra mim”, “Amor que não se mede” e “Me abraça e me beija”, na versão de axé. As tradicionais marchinhas de carnaval também não ficarão de fora, além de muita animação.

 

Para Rommel Sena, gerente de marketing do Passeio das Águas Shopping, a folia do momo é uma festividade cultural muito aguardada e merece ser acessível a todo tipo de público. Para a garotada sentir ainda mais o clima do carnaval o shopping disponibilizará abadás. Para ter acesso, basta realizar R$ 100 em compras no empreendimento e trocar por um abadá infantil, no balcão montado em frente à Zara. 

 

As retiradas serão realizadas a partir do dia 07 de fevereiro, sexta-feira e vão até o domingo, dia 16, às 12h, dentro do horário de funcionamento do centro de compras. Os abadás são limitados a 3 crianças por CPF e a idade entre 4 e 12 anos.

 

Serviço:

Blokinho Aê Kids

Data: 16 de fevereiro

Horário: A partir das 15h

Local: No Passeio das Águas Shopping

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]