site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Cantora goiana é indicada ao Grammy Latino0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/08/2019 12:01

 

A cantora goiana Andreya Vieira, atualmente radicada nos Estados Unidos, é uma das indicadas ao Grammy Latino. Ela concorre na categoria Melhor Álbum Contemporâneo em Língua Portuguesa, com o disco Pra Que Não Quebre. Andreya foi indicada ao lado de nomes como Anitta e Zélia Duncan. A premiação será no dia 14 novembro deste ano, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O CD foi gravado e mixado em São Paulo e masterizado em Nova York. “Estou muito feliz e agradecida por este reconhecimento após tantos anos de trabalho”, disse Andreya ao saber da indicação.

 

Andreya Vieira é cantora, dubladora e mora em Miami, na Florida, Estados Unidos. Há dois anos e meio, diversificou suas atividades e tem se dedicado, em tempo quase integral ao canto e à dublagem. Na música, ela leva aos Estados Unidos ritmos genuinamente brasileiros, como a bossa nova e o samba, inclusive para doentes, idosos e crianças com deficiências, por meio do grupo Brazilian Voices, que concebeu o projeto Arts and Healing (Arte e Cura),

 

Andreya também trabalha no estúdio de dublagem RMP Music and Arts, que tem elenco em inglês, espanhol, português e francês. O escritório é do brasileiro músico e empresário Eduardo Ramos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]