site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Capital Inicial lança clipe de 'Não Me Olhe Assim'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/07/2018 07:32

 

O Capital Inicial lançou o clipe da faixa “Não Me Olhe Assim”, single de estreia do novo projeto de inéditas da banda, que contará com 12 faixas. Com direção do premiado J.Brivilati, o clipe é uma metáfora sobre os diversos julgamentos impostos ao outro numa sociedade cheia de tabus e ideias morais. Clique aqui para assistir. 

 

Ao fim do expediente, em uma fábrica de manequins, Sr. Ning-hau, um dos funcionários mais antigos da empresa, trabalha em seu projeto secreto: um manequim diferente. Vemos, então, uma forma, com feições femininas e traços mais humanos, de cor dourada e brilhosa. É então que a criação de Ning-Hau ganha vida, dançando livremente pela fábrica. Em meio à toda a ação, a banda proclama “Não me olhe assim, não me veja assim, não me queira mal. Não me deixe assim”, levando à reflexão do espectador sobre a busca pela aceitação e a revelação do que representa nosso ser mais íntimo.

 

Dinho Ouro Preto falou sobre o clipe. “O Brivi sugeriu que nós fizéssemos uma leitura diferente da música, que ´Não Me Olhe Assim´ não fosse em relação a algo mais óbvio, que seria um casal. Então pensamos na música no contexto da cobrança que há, de um modo geral, na sociedade, entre nós. Como as pessoas estão o tempo todo se julgando, se avaliando, se medindo. Então seria isso: ´não me olhe assim, não me julgue´. A ideia foi dar uma direção um pouco diferente”.

 

O diretor J. Brivilati também explica a produção: “É uma analogia que fala também sobre os julgamentos internos que fazemos a nós mesmos sobre quem somos ou quem gostaríamos de realmente ser. É uma ode à aceitação do seu eu mais profundo”.

 

A composição de “Não Me Olhe Assim” é fruto da parceria entre o vocalista Dinho Ouro Preto e o compositor Alvin L. O grupo abre o projeto de inéditas ao repaginar sua sonoridade e arranjos em uma faixa que carrega um forte apelo instrumental, característica recorrente da banda de rock.    

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]