site logo
 

PUBLICIDADE

img

Carnaval dos amigos e da inclusão0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/01/2018 07:47

 

Este ano, pelo menos 50 jovens atendidos pela Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade APABB vão cair no samba do Carnaval dos Amigos, a convite do Bloco do Café Nice. No próximo dia três de fevereiro eles vão tocar junto com a bateria do Coró de Pau.

 

Também na bateria estarão presentes pacientes usuários dos CAPS (Núcleo de Assistência Psicossocial) e pessoas em situação de rua. O objetivo é não só levar alegria a estes foliões tão especiais, mas também integrá-los a comunidade.

 

A concentração será ao meio-dia no Café Nice. No local, além do um palco e da decoração temática, os participantes poderão acompanhar o trio elétrico com os tradicionais abadás. Na programação shows com Serjão Loroza, Heróis de Botequim, Dj Fábio Ferrá, Dj Jarson. Às 18h o bloco seguirá em direção ao Parque Vaca Brava e no trajeto, a bateria do Grupo Coró de Pau seguirá animando os participantes.

  

Inspirado nos carnavais tradicionais de cidades como Rio de Janeiro, Recife e Olinda, e ainda pequenas cidades do interior do País, um grupo de amigos, pioneiro da folia goiana, deu início ao Carnaval dos Amigos em 2003. Desde então, todos os anos a alegria tem início simultaneamente em diversos locais e mais tarde, por volta das 18 horas, todos saem às ruas, se encontram e seguem juntos para a última parte do evento, concentrada no parque Vaca Brava.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]