site logo
 

PUBLICIDADE

img

Carnaval no Arca Parque tem atrações para criançada0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/02/2020 18:22

Banda Som do Cerrado
 

As crianças que visitarem o Arca Parque no feriado de Carnaval, até terça-feira (25 de fevereiro), terão acesso a oficinas de máscara e de tambores, festival das cores, fazendinha e atividades esportivas. O Parque está localizado em Trindade, a 35 minutos de Goiânia. O horário de funcionamento será das 9h às 17h30.

 

No primeiro dia do Carnaval, além de uma sessão de contação de histórias, os minifoliões poderão participar de uma oficina de bolha de sabão. Nela, as crianças confeccionarão os palitos com barbantes e depois mergulharão esse palito num tonel com água e sabão e poderão fazer bolhas gigantes no parque. Mais tarde, começará o Festival das Cores, inspirado na festa indiana Holi, em que os participantes jogam tinta uns nos outros até ficarem completamente multicoloridos. A tinta é feita com amido e corante, e é antialérgica e atóxica. No primeiro dia de Carnaval haverá também o Agito com a Turma da Arca, uma hidroginástica com crianças na piscina com músicas temáticas de Carnaval. Outras atividades também estão marcadas, como contação de histórias, desafio entre pais e filhos, visita à Fazendinha de Noé e o Arca Kids Encantado. Tudo ao som de músicas de carnaval, como marchinhas, samba e axé e um show da banda Som do Cerrado, que irá ocorrer todos os dias, a partir das 14h, para crianças e adultos.

 

No domingo, dia 23, a programação contará com balada infantil, na Arca de Noé, onde as crianças fazerão coreografias com músicas educativas e na presença de especial de super-heróis. A outra será a Oficina de Máscaras, em que os pequenos irão confeccionar suas próprias máscaras de Carnaval com papel cartão e depois saírem fantasiados para assistirem ao show da banda Som do Cerrado. No domingo também serão realizadas atividades como campeonato de natação, visita à Fazendinha de Noé e Arca Kids Diversão.

 

Na segunda-feira, 24, haverá Oficina de Instrumento, para ensiar como se fabrica um tambor de canos de PVC. A atividade será um esquenta para a micareta que irá ocorrer logo em seguida, comandada pela banda Som do Cerrado. Na micareta, as crianças irão fazer o seu som junto com a entrada da banda no palco. Neste mesmo dia, outras atividades programadas serão gincana para adultos, o Agito com a Turma do Arca e a visita à Fazendinha do Noé, além do Arca Kids Encantado.

 

Na terça-feira, dia 25, último dia de Carnaval, haverá o Jonkepô Aquático, uma atividade na piscina em que, junto com os pais, as crianças brincarão e desenvolverão as suas habilidades aquáticas. Ao longo do dia, o público também poderá participar da hidroginástica, do show da banda Som do Cerrado, da visita à Fazendinha de Noé e do Agito com a Turma do Arca, além do Vila Kids Encantado.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]