site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cartola do Muçum é a atração do projeto Vem dançar Comigo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/02/2016 14:26

 

Quem gosta de uma boa música, com um mix de samba, rock e MPB não pode ficar de fora da primeira edição deste ano do projeto “Vem Dançar Comigo”, no dia 18 de março, no Sesc Faiçalville. A partir das 20h, a banda Cartola do Muçum apresentará um show com influências de Beth Carvalho, Cartola, Caetano, Mussum, Bezerra da Silva, Novos Baianos, Originais do Samba, Paulinho da Viola, Jorge Ben, entre outros. 

 

Os ingressos podem ser comprados nas unidades do Sesc em Goiânia. A mesa com quatro lugares custa 45 reais para comerciários e dependentes, 55 reais para conveniados e 65 reais para usuários (que não possuem a carteira do Sesc). Informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3522-6321.

Quem gosta de uma boa música, com um mix de samba, rock e MPB não pode ficar de fora da primeira edição deste ano do projeto “Vem Dançar Comigo”, no dia 18 de março, no Sesc Faiçalville. A partir das 20h, a banda Cartola do Muçum apresentará um show com influências de Beth Carvalho, Cartola, Caetano, Mussum, Bezerra da Silva, Novos Baianos, Originais do Samba, Paulinho da Viola, Jorge Ben, entre outros. Os ingressos podem ser comprados nas unidades do Sesc em Goiânia. A mesa com quatro lugares custa 45 reais para comerciários e dependentes, 55 reais para conveniados e 65 reais para usuários (que não possuem a carteira do Sesc). Informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3522-6321.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]