site logo
 

PUBLICIDADE

img

Casa Cor Goiás lança edição de 20140 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/02/2014 22:03


Proposta é retratar a arquitetura e a decoração como um estilo de vida

A relação viva e apaixonada pela casa traz felicidade e realização. É com essa visão que a Casa Cor Goiás chega a 2014, firmando o compromisso de criar experiências capazes de inspirar, emocionar e transformar o morar dos goianos. Lançada hoje, dia 25 de fevereiro, durante um brunch promovido para profissionais, patrocinadores e jornalistas, a mostra é organizada pelas arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá e será realizada de 05 de maio a 11 de junho na Rua 34, Qd. 17, Lts. 5 a 10, no Setor Marista. A exposição, que em 2014 chega à sua 18ª edição, segue com a filosofia de que "Um olhar muda tudo", reforçando as múltiplas possibilidades de interpretação que um evento como a Casa Cor Goiás pode proporcionar.

“Nossa proposta é retratar a arquitetura e a decoração como um estilo de vida, que será trabalhado de diversas maneiras por profissionais altamente selecionados e qualificados. Além disso, queremos oferecer ao visitante diferentes pontos de vista sob um mesmo ambiente, objeto ou design. Ao mudar o jeito de se ver, é possível ampliar perspectivas e reescrever conceitos, o que é determinante para o estabelecimento de uma relação viva e apaixonada com o lugar onde moramos”, afirma Eliane Martins, uma das organizadoras da mostra. “A Casa Cor Goiás é a experiência de morar em versões surpreendentes e inovadoras”, completa.

Durante os 35 dias de exposição, 47 ambientes criativos, inovadores e de puro bom gosto, estilo e ousadia serão apresentados aos visitantes. Os espaços estão sendo projetados livremente por 68 dos melhores e mais importantes arquitetos, decoradores, designers e paisagistas do estado, exibindo o que há de mais moderno nesses segmentos. O resultado é um evento que antecipa tendências, celebra o prazer de morar bem e que possibilita aos visitantes a experiência de desfrutar as novidades em decoração, design, peças, materiais, tecnologia e equipamentos de altíssimo nível, para que vivenciem um momento de sonho e bem estar.

Formato do evento - Sediada no Setor Marista, a Casa Cor Goiás 2014 terá uma área de 3,5 mil m², o que vai permitir a edificação de ambientes amplos e versáteis. Os amantes do estilo e da praticidade dos studios e lofts terão a oportunidade de conferir nove leituras diferentes para este tipo de moradia, que é caracterizada por ambientes compactos e integrados e que representa uma opção prática e acessível frente à valorização do metro quadrado urbano. Espaços que foram consagrados pela Casa Cor e que ganharam lugar cativo nas residências das famílias brasileiras, como o Espaço Gourmet, Living, Home Office e Home Theater, também estarão presentes na 18ª edição da mostra.

Além dos tradicionais ambientes gastronômicos que se transformam nos points mais concorridos da cidade - o Restaurante, o Bar e o Café -, a Casa Cor Goiás 2014 traz também a Sorveteria, espaço inédito na mostra que promete aguçar os paladares dos visitantes. Os ambientes projetados para a família, que compreendem salas, cozinhas, quartos e banheiros, além das varandas e jardins - espaços que estimulam a convivência familiar e entre amigos - seguem com lugar cativo no evento deste ano.

Em 2014, a Casa Cor Goiás conta com o patrocínio master das Louças e Metais Deca. Em nível local, a mostra tem o patrocínio da EBM Desenvolvimento Imobiliário que, após o fim da exposição, irá construir um empreendimento no local onde será realizada a Casa Cor Goiás. O evento tem também o apoio do Sebrae-GO e do Grupo Rio Quente Resorts.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]