site logo
 

PUBLICIDADE

img

Casa Corpo recebe inscrições para 'reToque0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/06/2019 08:53

 

A Casa Corpo, junto com a produtora Ma1s Um, realizará o "reToque – 2º Encontro em Contato Improvisação", de 9 a 15 de julho de 2019. As inscrições devem ser feitas pelo site da casa e as vagas são limitadas. Elas custam de R$ 400,00 a 700,00.

 

A prática do Contato Improvisação (C.I.), uma forma de dança contemporânea, vem ganhando cada vez mais adeptos em busca de maior consciência corporal por meio de diálogos e jogos focados na relação entre duas ou mais pessoas. A segunda edição do evento terá a figura da mulher como protagonista. Compondo o quadro de professoras e provocadoras estarão quatro artistas e pesquisadoras da área: Andrea Fernandez (Argentina), Carol Barreiro (DF), Erica Bearlz (GO) e Tica Lemos (SP).

 

Todas são pesquisadoras do movimento e estudam o C.I., mas cada uma chega para trabalhar também com especialidades diferentes. A argentina Andrea Fernandez possui formação complementar na técnica do DanceAbility, que trabalha a diversidade da dança com pessoas com e sem deficiência motora; Tica Lemos (SP) trará sua vivência de Aikodô e Ideokinesis, procedimento de movimentação do corpo e especialidade de maior experiência da goiana Erica Bearlz (GO). Para finalizar, Carol Barreiro (DF) trará conhecimentos das artes marciais aplicadas à dança, principalmente com o Kung Fu.

 

“Cada convidada para participar do reToque tem um tempero especial para compartilhar no evento. São mulheres incríveis que realizam trabalhos de resistência e muita poesia por onde passam. São pesquisadoras-dançarinas, professoras, cozinheiras, designers, fotógrafas gestoras e produtoras que vem contribuindo significativamente com seus lugares e comunidades. O ambiente de formação fica muito mais potente com a diversidade das trajetórias das pessoas presentes e o trabalho que cada professora traz para partilhar no reToque 2019 é isso: potência!” comenta Lu Celestino, uma das organizadoras

 

Serviço:
Data: 9 a 15/06

Local: Casa Corpo
Incrições: casacorpo.art.br/retoque
Preço: de R$ 400,00 a 700,00 (a critério do participante)
Valor inclui todas as atividades do evento, além de almoço e lanche à tarde

Horário: A partir das 20h

Valor: Gratuito, mas para tirar fotos com a Hariany é necessário doar 1kg de alimento não perecível e retirar a liberação em um balcão montado em frente à Renner, a partir das 10h, no dia do evento. Serão disponibilizadas até 300 pulseiras.

Local: Passeio das Águas Shopping

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]