site logo
 

PUBLICIDADE

img

Casa Madeira lança linha de chás gelados0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/08/2017 07:44

 

A Casa Madeira apresenta a sua nova linha de chás gelados, a Libertea Ice Tea. A bebida chega ao mercado brasileiro em três sabores refrescantes: Chá verde com limão siciliano e alecrim, Chá branco com Pêssego e Chá branco com Lichia e Jasmim. Todos os sabores são produzidos sem adição de açúcar ou conservantes. Pronto para beber, o produto está disponível em embalagens de 500 ml.

 

O Chá Branco com Pêssego apresenta o caráter delicado da fruta de forma sutilmente refrescante. Já o Chá Verde com Limão Siciliano e Alecrim apresenta delicadas nuances da especiaria em equilíbrio com o aroma frutado do limão, resultando em uma refrescante combinação. Já o Chá Branco com Lichia e Jasmin revela o adocicado e marcante aroma da fruta em harmonia com a delicadeza do aroma floral do jasmim.

 

“Estamos oferecendo aos consumidores que se preocupam com o bem-estar e buscam produtos mais saudáveis uma linha completa de chás gelados que atenderá às suas expectativas”, afirma Morgana Aimi, gerente nacional da marca Casa Madeira, do grupo Famiglia Valduga. “São três diferentes sabores, que chegam para complementar o portfólio de produtos da Casa Madeira”, finaliza.

 

A linha está disponível em lojas especializadas e no e-commerce da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]