site logo
 

PUBLICIDADE

img

Casa Valduga abre pré-venda do Storia 20150 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/06/2020 01:35

 

A partir do dia 10 de julho, a vinícola Casa Valduga abrirá a pré-venda - em seu e-commerce - do Storia 2015. O Storia Merlot possui tiragem limitada com venda sob reserva, oficializada por um certificado com o número da garrafa e do lote, garantindo a exclusividade do produto. O rótulo trará a descrição de todas as etapas de produção do vinho, ressaltando todas as suas credenciais.

 

Elaborado somente em colheitas excepcionais, o vinho se torna um produto único, revelando ao consumidor a excelência de Casa Valduga. O Storia Merlot 2015 tem o clássico como característica acentuada em sua composição. Primeiro, o Storia repousa em barricas de carvalho francês por 18 meses. Com dois anos de maturação em garrafa, a dura caminhada do envelhecimento o torna especial, além de ser certificado com o número do exemplar e ter a assinatura do próprio João Valduga.

 

Esse ícone já trouxe vários reconhecimentos à vinícola ao se destacar nos principais concursos do mundo. Em edições anteriores, recebeu medalha de ouro no Mondial du Merlot na Suíça e foi eleito o melhor Merlot do Mundo pela revista Wine Report, além de melhor vinho tinto do Brasil pela revista especializada Adega.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]