site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Casa Valduga lança rótulos descomplicados0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/07/2020 00:49

 

A Casa Valduga traz novos rótulos ideais para quem deseja ingressar na “arte enológica”. O trocadilho é empregado para apresentar os vinhos descomplicados Arte, que  misturam cortes de uvas para uma criação diferenciada e que carregam toda a qualidade e sofisticação que o selo Casa Valduga emprega em seus produtos.

 

Com pouca acidez, graças a um tanino bem frutado, e um nome fácil de ser lembrado na hora da escolha, o Arte chega em quatro versões: Arte Blend Forza (01), Arte Blend Fruité (02), Arte Blend Branco Chardonnay e Moscato (03) e Arte Blend Gewurztraminer e Malbec (04). São vinhos jovens, versáteis e que agradam diferentes paladares.

 

O Arte Blend Forza carrega uma mistura de Cabernet Sauvignon e Merlot, que se traduz elegante ao paladar ao mesmo tempo que intensa. O vinho é indicado para harmonizar com queijos maturados, carnes e massas com molhos condimentados. Enquanto o Arte Blend Fruité mescla Marselan e Malbec, refletindo em um perfil aromático fresco, que exala o perfume de frutas vermelhas como morangos, framboesas e cerejas. Essa leveza e também o equilíbrio permitem a harmonização com queijos leves, carnes, massas com molhos pouco condimentados e risotos.

 

O Arte Blend Branco Chardonnay e Moscato, como o próprio nome diz, é uma variação de Chardonnay e Moscato. É um vinho branco intenso e apresenta fineza aromática, evidenciando-se notas de frutas cítricas e tropicais como abacaxi, além de nuances de flores brancas. Arte Blend Gewurztraminer e Malbec se destaca pela limpidez e brilho. Seu aroma é floral e frutado com notas de flor de laranjeira, jasmim e violetas combinando nuances de frutas de polpa branca. Um vinho equilibrado, macio e refrescante.

 

Os novos rótulos Arte Blend Forza (01) e Arte Blend Fruité (02) já estão disponíveis no e-commerce da Casa Valduga. Em seguida, será a vez do Arte Blend Branco Chardonnay e Moscato e do Arte Blend Gewurztraminer e Malbec, que estarão disponíveis na loja virtual a partir da última semana de julho.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]