site logo
 

PUBLICIDADE

img

Casa Vogue Experience ganha edição digital0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/11/2020 03:50

 

 

A 6ª edição do Casa Vogue Experience, evento que materializa o conteúdo publicado pela Casa Vogue em uma casa real, decorada pela própria equipe da revista, ocorrerá de 1º a 4 de dezembro em novo formato. Neste ano, por conta da pandemia, a redação do título concebe a primeira edição digital do evento. O Casa Vogue Experience 2020 será transmitido em tempo real direto dessa casa, de forma gratuita, pelas redes sociais (YouTube, Instagram, Facebook) e site da revista.

 

A programação contará com palestras, talks e workshops inéditos, e se debruça sobre as vanguardas do universo do morar, discutindo temas como neuroarquitetura, slow living, novas funcionalidades para o design, bem-estar, afroveganismo e representatividade nas artes visuais.

 

As últimas tendências de decoração estarão presentes em todos os ambientes, assinados e minuciosamente projetados pela equipe Casa Vogue, bem como na programação, que conta com grandes nomes da arquitetura, design e decor nacional.

 

Tomando como norte referências nostálgicas dos anos 1950, com pinceladas de um design elegante e contido inserido em ambientes multicoloridos, a equipe de estilo cuidou de cada detalhe dos 200 m² da construção que o evento ocupa no Jardim América, em São Paulo.

 

A edição contará com a parceria das marcas, Suvinil, Dell Anno, BMW, Breton, Diageo, Nespresso, Chandon, Castelatto, Arti, Vasap e Botteh, que se farão presentes tanto no conteúdo das palestras como nos elementos de decoração da casa.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]