site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

CCON realiza oficina de colagens0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/08/2019 13:17

 

O Centro Cultural Oscar Niemeyer irá receber  neste domingo (4), às 11 horas, na Biblioteca Infantil, a 2ª Oficina de Colagens. A atividade será ministrada por Giuglia Jechow, André Borelli e Marcelo Maróstica. A programação será gratuita e voltada para pais e filhos de todas as idades. Para participar, basta trazer revistas, cola e tesoura.

 

“Brincar é conectar-se com si mesmo. A oficina de colagem pode auxiliar no desenvolvimento psicomotor, acesso aos arquétipos do inconsciente, conectando a criança à arte, literatura e ao brincar como antigamente, tudo baseado unicamente numa criatividade livre”, comenta Giuglia.

 

A Biblioteca Infantil do CCON funciona de terça a sexta feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados domingos e feriados, das 10 às 16 horas. Desde que foi inaugurada em 19 de junho deste ano, o local tem reunido famílias em atividades que incluem a leitura do acervo, contação de histórias, exibição de filmes e oficinas diversas. Até o momento, a Biblioteca já promoveu quatro sessões de contação de histórias e uma programação especial para as férias de julho, quando foram exibidos cerca de 18 filmes.

A biblioteca conta com mais de 4.600 títulos e aproximadamente 11.000 exemplares, reunindo obras de Machado de Assis, J.K Rowling, Monteiro Lobato, Lewis Carrol, Arnaldo Antunes, Julio Verne, Ana Maria Machado, Roger Mello, Ziraldo, Tatiana Belinky e outros. 

 

 

Serviço

Oficina de colagens

Data: 4 de agosto (domingo)

Horário: 11h

Local: Biblioteca Infantil do Centro Cultural Oscar Niemeyer (1º andar)

Participação gratuita: Trazer revistas, cola e tesoura.

Horário: 11h

Local: Biblioteca Infantil do Centro Cultural Oscar Niemeyer (1º andar)

Participação gratuita: Trazer revistas, cola e tesoura.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]