site logo
 

PUBLICIDADE

img

CCUFG recebe espetáculo ''O Mundo de Clarice"0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/05/2023 00:33

 

"O Mundo de Clarice", um espetáculo divertido para toda família, que será apresentado com entrada gratuita na próxima sexta (19), às 19h30, no Centro Cultural UFG (CCUFG). A peça narra a história de uma aventura aquática que nasce a partir dos sonhos de uma menina criativa e das peripécias vividas com os seus brinquedos.

 

Nessa jornada ela receberá uma grande missão, que para ser cumprida a criança terá que navegar por águas onde há um universo fantástico em que tudo é possível. O enredo, além de muito divertido, está entrelaçado com reflexões lúdicas sobre os valores da amizade, imaginação na primeira infância e respeito ao meio ambiente. 

 

A referida peça teatral, que estreou em Junho de 2022, retorna ao CCUFG com mais novidades na dramaturgia e enredo. Além disso, a peça conta com interpretação simultânea em Língua Brasileira de Sinais (Libras). Essa produção foi dirigida por Eliana Santos e realizada pelo Coletivo Tônus. 

 

E no dia da apresentação, contaremos com a presença da Casa Rosada expondo no hall do CCUFG, “Os toys” - brinquedos lúdicos feitos com retalhos de tecidos e tapeçaria, criados a partir de oficinas e vivências criativas de costura manual e reaproveitamento de materiais com crianças e adultos da comunidade local.

 

A Casa Rosada é um espaço multicultural de design, arte e moda sustentável localizado no Centro de Goiânia, que tem como foco o reaproveitamento de roupas usadas, tecidos e outros materiais têxteis da indústria e comércio da moda local. Mais informações sobre o espetáculo podem ser obtidas no site do CCUFG, site do Coletivo Tônus ou pelo Instagram @pelomundodeclarice. 



SERVIÇO

Espetáculo “O Mundo de Clarice” 

Realização: Coletivo Tônus 

Direção: Eliana Santos 

Data: 19/05 (Sexta-feira) 

Horário: 19h30 

Classificação: Livre 

Local: Centro Cultural UFG (CCUFG)

Endereço:  Av. Universitária, 1533, St. Universitário 

Ingressos: SYMPLA

Entrada franca

Programe-se

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]