site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Centro de Adolescentes da OVG oferece atividades 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/09/2019 08:31

 

O Centro de Adolescentes Tecendo o Futuro, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), está com inscrições abertas para diversas atividades gratuitas. Adolescentes de 12 a 17 anos têm a opção de fazer as oficinas de inclusão digital, aulas de vôlei, futsal, basquete, dança e artesanato de material reciclável. A unidade promove, ainda, passeios culturais, palestras e rodas de conversas sobre diversas temáticas educativas. 

 

A unidade conta com uma Filmoteca, uma Sala de Leitura e Biblioteca.  A equipe é composta por assistentes sociais e psicólogos, que acompanham os adolescentes e realizam ações de acolhimento familiar com os pais ou responsáveis, com o intuito de estreitar os vínculos afetivos.

 

Para fazer a inscrição, os interessados devem procurar a unidade, na Avenida Cristóvão Colombo, esquina com Rua Manágua, s/nº, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Basta apresentar os documentos pessoais do adolescente (RG, CPF ou Certidão de Nascimento) e do responsável (RG, CPF ou CNH), comprovante de endereço atualizado e duas fotos 3x4 do jovem. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações pelos telefones: (62) 3201-6952 / 3201-6955.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]