site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Centro Livre de Artes abre matrículas para 20210 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/01/2021 01:24

 

O Centro Livre de Artes (CLA) abre, na segunda-feira (25), o período de matrículas para cursos livres e oficinas integradas. A inscrição será por envio do formulário disponível aqui, válido apenas no período específico de cada área.

 

Para a matrícula, é necessário ter mais de cinco anos de idade e enviar nome completo, documentos pessoais, endereço de e-mail do Gmail, nome do curso pretendido. As inscrições serão efetuadas em ordem de recebimento do formulário devidamente preenchido e de acordo com o número de vagas disponível em cada turma. A equipe de atendimento do CLA entrará em contato por e-mail com o aluno/candidato confirmando a inscrição, após todos os processos serem feitos.

 

A unidade oferece oportunidades de formações nas áreas de Artes Cênicas, Formação Continuada em Danças Circulares Sagradas, Artes Visuais, Música e Oficinas Integradas de Dança de Salão, Yoga, Alongamento, Ballet, Exercícios Funcionais, Ritmo, Danças Urbanas, Hip Hop e Breack Dance, Danças Populares e Afro-Brasileiras, Jogos Corporais e Percussão, Capoeira, Teatro, Desenho, Pintura, Mangá e Moda.



Há opções online e semipresenciais. As atividades serão prioritariamente ministradas nas plataformas digitais WhatsApp, Telegram, TeamLink e/ou Zoom, assim como as certificações. Algumas modalidades podem ser presenciais ao ar livre, de acordo com o progresso da vacinação contra a Covid-19, a autorização dos órgãos governamentais e o andamento da reforma estrutural da escola.

 

A opção de curso será uma questão de múltipla escolha no formulário. Cada aluno só pode se inscrever em um curso. Os candidatos devem ter atenção quanto ao horário e plataforma das aulas, disponíveis na ementa.

 

Para mais informações e detalhes sobre os cursos e vagas entre em contato via email: [email protected], pelo WhatsApp (62) 8412-4785, ou redes sociais do CLA Facebook: facebook.com/CentroLivreArtes e Instagram: @centrolivredeartes.goiania


SERVIÇO

Calendário de matrículas:

• 25 e 26 de janeiro - Artes Cênicas e Curso de Formação Continuada em Danças Circulares Sagradas


• 1º e 2 de fevereiro – Artes Visuais

• 3 de fevereiro - Artes Visuais (Listados módulo II)

• 8 a 10 de fevereiro – Música (Alunos veteranos)

• 11 de fevereiro - Música (Alunos Novatos)

• 17 a 19 de fevereiro – Oficina Integrada

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]