site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Cervejaria Devassa será primeira parada do Rolê Pub Crawl0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/11/2016 07:40

 

A Cervejaria Devassa será o primeiro destino dos aventureiros que irão participar do Rolê Pub Crawl nesta sexta-feira (11). O passeio é uma versão goiana do Pub Crawl. Na Cervejaria, os participantes poderão desfrutar de uma hora de chopp Loura (Tropical Lager) e Devassa Puro Malte de 600ml e, após o esquenta, o grupo seguirá para o Bloco Zona Cultural e finalizará a noite no Mr. Jones. Para participar é preciso ter mais de 18 anos. O valor por pessoa é R$ 80. 

 

“Esse formato é uma tendência nos Estados Unidos e na Europa, principalmente em áreas turísticas, e você entra em uma van com uma galera e sai visitando os principais bares e pubs da cidade. Ficamos felizes em ser um dos bares escolhidos para essa edição do rolê aqui em Goiânia”, afirma o sócio da Devassa Diogo Barros. Segundo os organizadores Andrea Praude e Rogério Andrade, a experiência que o Rolê proporciona aos participantes é sair da zona de conforto, conhecer gente nova e ir à lugares que talvez nunca iria sozinho. 

 

Informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 98289-6186/ 98465-2626.

A Cervejaria Devassa será o primeiro destino dos aventureiros que irão participar do Rolê Pub Crawl nesta sexta-feira (11). O passeio é uma versão goiana do Pub Crawl. Na Cervejaria, os participantes poderão desfrutar de uma hora de chopp Loura (Tropical Lager) e Devassa Puro Malte de 600ml e, após o esquenta, o grupo seguirá para o Bloco Zona Cultural e finalizará a noite no Mr. Jones.Para participar é preciso ter mais de 18 anos. O valor por pessoa é R$ 80. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]