site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Chama Q Noix grava seu primeiro DVD em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/06/2018 09:19

 

Depois de dez anos animando a noite goiana, o grupo Chama Q Noix irá gravar o seu primeiro DVD. O show será no domingo (17), no Deu Praia, logo após a transmissão do jogo Brasil x Suíça, às 18 horas.

 

Acordes de samba, pagode, hip-hop, rap e até rock se unem para formar o estilo do grupo. O trio é formado por Vinicius Amaral (vocalista), João Marcos (vocal e violão) e Ricardo Oliveira (percussão), amigos de infância.

 

A versatilidade no repertório que o público goiano está acostumado ouvir na noite, também estará presente no setlist da gravação do DVD. Além das canções que remetem à formação musical dos integrantes, o grupo ainda apresentará repertório autoral. O trio tem influências musicais como Jeito Moleque, Racionais, Charlie Brown Jr, Thiaguinho, Tim Maia e Sabotage.

 

Segundo, João Marcos o grupo está empolgado para a gravação do primeiro DVD. “Estamos apaixonados pelo projeto, além de orgulhoso por mais um passo do Chama Q Noix”. João ainda afirma que essa nova etapa vai ajudar o trio ganhar reconhecimento nacional “Com o DVD vamos conseguir levar nosso trabalho para todo o Brasil e entrar no line dos principais eventos do país no segmento”.

 

Os ingressos para a gravação do DVD já estão à venda na Tribo do Açaí, República da Saúde e Marola Surf Wear (Buriti Shopping e Passeio das Águas).

 

Serviço:
Data: 17/06

Horário: 18 horas
Local: Deu Praia
Classificação: 18 anos
Preços: R$ 60,00
**Valores referentes à primeiro lote. Sujeito à alteração sem aviso
Pontos de Vendas: Tribo do Açaí, República da Saúde e Marola Surf Wear (Buriti Shopping e Passeio das Águas)
Informações: (62) 9 9936-3293 (WhatsApp)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]