site logo
 

PUBLICIDADE

img

Chef Ian Baiocchi faz releitura da rabanada0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/12/2020 02:58

 

Foto: Declieux Crispim


Considerada um dos pratos típicos do período natalino, a rabanada se tornou parte do cardápio do Alata Sorvetes ao receber uma releitura moderna pelas mãos do chef goiano Ian Baiocchi. “A ideia é uma combinação inusitada e que encanta até aqueles mais resistentes aos doces. E ainda é possível variar de acordo com o sabor de sorvete preferido de cada um”, afirma. 

 

No cardápio do Alata, a rabanada é combinada com diversos tipos de sorvetes, em misturas que englobam sabores do cerrado. A sugestão do chef é a combinação com creme de chocolate 70%, creme de doce de leite com amêndoas ou ainda creme de pistache. “A ideia aqui é que a experiência da combinação de sabores seja ainda mais completa. E nenhum desses novos elementos ofusca ou mesmo tira o sabor clássico da rabanada. São adições que elevam a experiência de quem degusta a um novo patamar, uma nova memória gastronômica que logo se torna afetiva”, complementa Ian. 

 

A Alata Sorvetes está localizada na Alameda Dom Emanuel Gomes, nº 16, no Setor Marista, e funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 22h,  e em sábados, domingos e feriados, das 10h às 23h.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]