site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Chefs participam de editorial de moda0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/12/2016 13:06

 

O Blog do Flamboyant promoveu um ensaio fotográfico com importantes chefs nos restaurantes do Polo Gastronômico do shopping. Na ocasião, eles escolheram os seus pratos preferidos para finalizar o ano no Flamboyant Shopping.

 

Tatiana Mendes, Artur Perné e Daniel Moura, Moema Machado, Adeyc, Bethy Alves, Willian Carvalho, Alberto Borges e Marcela Doudement visitaram o Kabanas, Madero, Piquiras, Kanpai Blue, Botequim Mercatto, Coco Bambu e Johnny Rockets, respectivamente. Todos eles foram produzidos pelo One Beauté, com styling da Adriana Galhardo. As fotos foram feitas pelo Marcos Cardoso. As marcas Jhon Jhon, SLN, Mob,  Aramis, Intimissimi, VR, Reserva e Sacada vestiram os chefs. Você pode conferir o edital aqui.

 

No Kabanas, a chef Tatiana Mendes escolheu um belo rótulo de Pinot Noir e Steak Tartare. No Madero, o sommelier Daniel Moura e o chef Artur Perné escolheram cordeiro e entrecôte, além do famoso Petit Gateau de doce de leite com frutas vermelhas. No Empório Piquiras, a chef Moema Machado pediu pães, queijos e vinho. No Kanpai Blue, o chef Adeyc escolheu o Tempura de Camarão. A chef Bethy Alves foi ao Botequim Mercatto e pediu chope e petisco com camarões e mariscos. No Coco Bambu, o chef Willian Carvalho escolheu a Lagosta ao risoto de limão do Coco Bambu. No Johnny Rockets, os food hunters Alberto Borges e Marcela Doudement experimentaram o Smoke House Double e Bacon Cheddar, dos shakes da casa.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]