site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Kopenhagen promove live show Natal Iluminado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2020 22:58

 

A chocolateria Kopenhagen realizará a Live Natal Iluminado, no sábado (5), às 18 horas. A programação contará com atrações vinculadas ao conceito "Ilumine o que vem de dentro", apresentadas pelos mestres de cerimônia Flávia Alessandra e Otaviano Costa. O casal irá conduzir o evento diretamente do OTALAB, estúdio de Otaviano no Rio de Janeiro. A programação será transmitida através do YoutubeInstagramFacebook da marca.

 

A comemoração contará com pocket show de Preta e Francisco Gil, depoimentos de histórias reais de superação durante a pandemia, call com o Papai Noel e a participação de Deborah Secco, Vera Viel, Rafa Brites, Bruno De Luca e Bruno Gissoni com votos para um natal iluminado. O encerramento contará com a transmissão de um grandioso show de luzes, com apresentação de dança, na Ponte Estaiada, em São Paulo.

 

Além da atração, a chocolateria também vai lançar um mix de novos produtos especiais especialmente para a data, com embalagens pop up temáticas como o Panettone Língua de Gato Exagero, que possui luzes de led em seu interior. Já os Panettones Frutas, Mousse, Gotas, Língua de Gato e Soul Good trazem palavras-chave com votos de fim de ano e desejos por dias melhores. Durante a live, serão disponibilizados descontos exclusivos por meio de um QR Code.

 

SERVIÇO

Live Natal Iluminado

Data: 05 de dezembro (sábado)

Horário: 18 horas

Instagram: @kopenhagen_

Facebook: /chocolateskopenhagen

Youtube: /chocolateskopenhagen

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]