site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cia. Barbixas de Humor apresenta o espetáculo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/02/2014 02:09


Para começar bem o ano, Risoflex - o maior festival de humor de Brasília e Goiânia - traz para a capital goiana o espetáculo de improviso "Improvável- Um espetáculo provavelmente bom", com a Cia Barbixas de Humor, nos dias 21, 22 e 23 de março, no Teatro Católica - PUC GO.

Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo “Improvável” é um projeto de humor baseado em improvisações, no qual a plateia tem fundamental importância para criação das cenas. Nele, um Mestre de Cerimônias aquece a plateia com uma pequena introdução antes do espetáculo, interagindo com o público e explicando como eles poderão influenciar nas cenas. Na hora das improvisações, ele seleciona as sugestões da plateia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação. A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa.

“Improvável” começou com apresentações mensais em 2008. Desde fevereiro de 2009 acontece toda a semana em São Paulo e viaja pelo Brasil nos finais de semana fazendo sessões extras sempre lotadas.

Algumas das apresentações são gravadas para alimentar a websérie do Improvável. Atualmente possui os vídeos mais vistos do Brasil com uma média de mais de quatro milhões de acessos por mês. Isso significa mais de 200 mil acessos por dia, ou seja, a cada segundo duas pessoas começam a assistir algum vídeo do espetáculo. Em 2010 entrou para a lista das 100 webséries mais vistas do mundo.

Serviço:
Data:21, 22 e 23 de março
Horário: sexta 20h (esgota) | sábado 19h (esgotado) e 21h (sessão extra) | domingo 18h (esgotado)
Ingresso: R$ 60,00 (inteira) | R$30,00 (meia)
Classificação: 14 anos
Local: Teatro Católica - PUC GO - Campus V
Informações: (62) 8130-5564
* Ingressos à venda:
- Bilheteria do Teatro Católica da PUC Goiás de segunda à sexta das 13h às 19h.
- Será exigida a comprovação dos pagantes de meia-entrada na portaria do teatro no dia do evento.
- Quem paga meia-entrada: estudantes (mediante apresentação da carteirinha), pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, professores da rede de ensino público e particular, pessoas com necessidades especiais e seus acompanhantes.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]