site logo
 

Peça da Cia Novo Ato no Teatro SESI0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/04/2019 09:28

 

A Cia Novo Ato irá apresentar o espetáculo "Crônicas de Motel" no dia 16 de abril (terça-feira), às 20 horas, no Teatro SESI. O ingresso será a doação de 2 kg de alimentos ou um livro literário. No espetáculo, os atores Luiz Cláudio, Marília Ribeiro e Guilherme Franco apresentarão três quadros de comédia. 

 

No primeiro quadro, “Um Solo de Violino na Suíte 63”, ZeZé Bolcan O’Cornor é uma aluna que se encontra com seu professor de teatro Nilton num quarto, que na sua imaginação é um excelente lugar para  treinar as suas habilidades cênicas.Para ela tudo é fantasia e uma oportunidade de representar. O professor Nilton tenta de todas as formas trazê-la para o ambiente onde estão, mas não consegue.

 

No segundo quadro, “A Fantasia”, Ana Pereira Gonçalves, uma senhora recatada, é seduzida por Tetê Rodrigues Faria, que após dez anos consegue finalmente encontrar-se com ela . No entanto, num surto de fantasia freudiana, ela quer ser sua mãe e tratá-lo como tal. A partir daí, ocorrem várias situações cômicas. 

 

O terceiro e último quadro é ”Baixaria na Suíte 22”, que traz à tona a relação de um casal de terceira idade, Tereza e Wanderlan. Tereza sempre inventa fantasias para salvar a vida intima do casal.

 

Serviço:
Data: 16/04 (Terça no Teatro)

Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI
Ingressos: Doação de 2 kg de alimentos ou 1 livro literário  
Classificação etária: 16 anos
Duração do espetáculo: 1 h

No primeiro quadro, “Um Solo de Violino na Suíte 63”, ZeZé Bolcan O’Cornor é uma aluna que se encontra com seu professor de teatro Nilton num quarto, que na sua imaginação é um excelente lugar para  treinar as suas habilidades cênicas. Para ela tudo é fantasia e uma oportunidade de representar. O professor Nilton tenta de todas as formas trazê-la para o ambiente onde estão, mas não consegue.

Serviço:
Data: 16/04 (Terça no Teatro)

Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI
Ingressos: Doação de 2 kg de alimentos ou 1 livro literário  
Classificação etária: 16 anos
Duração do espetáculo: 1 h

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]