site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Cidade Rock de agosto contará com black metal0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/08/2019 18:16

Leech Eclipse
 

A 8ª edição do Cidade Rock 2019 será realizada no sábado (24), a partir das 19 horas, no Martim Cererê. O evento pretende ser uma celebração à escuridão, com programação voltada para o black metal. Dentre as bandas convidadas, Luxúria de Lillith, Heia, Frieza, Leech Eclipse, Lua Negra e Cyber Croatoan. A entrada será franca.

 

Formada em 1998, a Luxúria de Lillith é um dos grandes nomes do black metal nacional. Criada por Alysson Drakkar, a banda já lançou cinco discos e conta com fãs em todo o mundo. Seus principais trabalhos são A Cúpula dos Pecados (2003) uma compilação de suas demos; A Volúpia Infernal (2005) primeiro álbum oficial; Sucumbidos pela Carne (2009); Mundo de Cadáveres (2012) e Lilitus (2016).

 

Alysson Drakkar é também um dos nomes à frente da Lua Negra, ao lado do vocalista Oculto das Trevas. Formada em 1996, a banda é outro nome de peso do black metal e apresenta um trabalho com hinos frios e ocultos e temas que congelam a alma.

 

Formada em 1999, a Heia vem trilhando sua trajetória por entre cinzas e caos. Com CDs, vinis e participações em coletâneas, a banda, segundo resenha do site Whiplash, deveria ser um exemplo para o black metal nacional. “O trio goiano adota tanto o extremismo ideológico quanto visual, mas se preocupa com a sonoridade e qualidade de sua música, coisa que poucos grupos semelhantes fazem”, afirma Vitor Franceschini.

 

Caminhando pelo sludge, death e post-metal, a Frieza, formada por Júlio, Augusto e Marcos apresenta um som com valores e texturas que transitam em um intervalo amplo, de Neurosis a Darkthrone. 

 

Já a Leech Eclipse faz grindcore altamente influenciado por temáticas obscuras como filmes de terror. 

 

O projeto Cyber Croatoan abrirá a programação. Criado por em agosto de 2011 por Phillipe Cadavérico com influências que vão de Cradle of Filth, Hocico, Psyclon Nine, Otto Dix, Cadaveria até a Darkthrone, em músicas que abordam o caos interior, o ódio ao mundo, a dor do amor, traumas do passado, como também vampirismo e o goticismo.

 

Confira a programação:

19h - Cyber Croatoan
20h - Lua Negra
21h - Leech Eclipse
22h - Frieza
23h - Heia
24h - Luxúria de Lillith

Serviço:
Data: 24/08

Horário: 19h
Local: Martim Cererê, Rua 94-A, Setor Sul
Entrada franca

O evento pretende ser uma celebração à escuridão, com programação voltada para o black metal. 

Confira a programação:

19h - Cyber Croatoan
20h - Lua Negra
21h - Leech Eclipse
22h - Frieza
23h - Heia
24h - Luxúria de Lillith

Serviço:
Data: 24/08

Horário: 19h
Local: Martim Cererê, Rua 94-A, Setor Sul
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]