site logo
 

Cine Cultura estreia produções nacionais e goianas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/03/2015 10:19


O Cine Cultura recebe nos próximos dias dois longas-metragens nacionais. Na quinta-feira, 5/3, A História da Eternidade e Ozualdo Candeias e o Cinema entram em cartaz com horários alternativos. Também haverá o lançamento da produção goiana De Déu em Déu.

As sessões de A História da Eternidade ocorrem às 19h (quinta, terça e quarta-feira) e às 18h30 (sábado e domingo). Já o documentário Ozualdo Candeias e o Cinema será exibido às 21h (na quinta, terça e quarta-feira) e às 20h30 (sábado e domingo). Em razão das demais atrações incluídas na programação, não haverá sessão dos filmes na sexta-feira e na segunda-feira, 6 e 9 de março.

A História da Eternidade é um drama que envolve Alfonsina (Débora Ingrid), de 15 anos e que sonha conhecer o mar, Querência (Marcélia Cartaxo), de 40, e Das Dores (Zezita Matos) já no fim da vida, recebe o neto após um passado turbulento. No sertão compartilham sobrenome e muitos sentimentos. Amam e desejam ardentemente.

Já o documentário Ozualdo Candeias e o Cinema remonta a trajetória do caminhoneiro que se tornou um dos maiores cineastas do Brasil. Quem narra a história é o próprio Candeias, que aos poucos, vai revelando seu estilo e genialidade, tendo como pano de fundo as diversas fases do cinema nacional e a Boca do Lixo paulista, principal polo de produção durante os anos 1970.

Produção goiana- Na segunda-feira, dia 9, será exibida no Cine Cultura a produção De Déu em Déu. O lançamento do curta-metragem goiano, que tem direção de João Pedro Caetano, ocorre às 20h, com entrada franca. A produção conta a história de Julieta, garota lunática que só quer viver de brisa. Ela conhece um rapaz que a ensina um jeito de fazer ventar: inventando.

Serviço:
Filmes
A História da Eternidade
Sessões: 19h (quinta, terça e quarta-feira) / 18h30 (sábado e domingo) - Não haverá sessão na sexta, e na segunda-feira
Direção: Camilo Cavalcante
Drama | 120min | Brasil | Não recomendado para menores de 16 anos
Ingressos: R$ 8 (inteira) / R$ 4 (meia)

 

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]