site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cine Cultura exibe longa norueguês 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/07/2016 07:30

 

Estreia nesta quinta-feira (21) no Cine Cultura o longa-metragem Mais Forte que Bombas, dirigido por Joaquim Trier. O filme será exibido nas sessões das 20h30 (segunda a sexta-feira) e 19h30 (sábado e domingo). Segue para sua última semana em cartaz a produção brasileiraPara Minha Amada Morta, do diretor Aly Muritiba, no horário das 18h30 (segunda a sexta-feira) e 17h30 (sábado e domingo). O ingresso do cinema custa R$ 8 reais (inteira) e R$ 4 reais (meia). Pessoas acima de 60 anos têm acesso livre.

 

Um drama familiar centrado em um acerto de contar com o passado é a trama de Mais Forte que Bombas. O filme conta a história de Jonah (Jesse Eisenberg), que após a morte da mãe (Isabelle Huppert) em um acidente de carro, resolve voltar para casa. Lá, ele reencontra o pai (Gabriel Byrne) e o irmão caçula (Devin Druid) ainda abalados pelo trauma. Com mágoas não superadas, os três buscam uma conexão através das lembranças completamente diferentes que têm da mulher.

 

Já o longa Para Minha Amada Morta expõe o drama vivido pelo fotógrafo Fernando (Fernando Alves Pinto), que após a morte de sua esposa, torna-se um homem calado e introspectivo. Ele vive cercado de objetos pessoais da falecida até descobrir, em uma fita VHS, uma surpresa que coloca em dúvida o amor da esposa por ele.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]