site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cine Drive-In tem romance e animação no fim de semana 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/08/2017 09:12

 

O Passeio das Águas Shopping dá continuidade à programação do Cine Drive In e, neste fim de semana, apresenta mais uma rodada de filmes. Na sexta-feira (25), o clima de romance estará no ar com a exibição dos longas “Como eu era antes de você”, na sessão das 19h, e de “Lisbela e o Prisioneiro”, às 21h30. Já no sábado (26), as animações “Procurando Dory” e “Zootopia: Essa Cidade é o Bicho” estarão na programação.

 

A reserva de vaga para o veículo poderá ser feita antecipadamente no estande localizado próximo às escadas rolantes centrais.  O valor é de R$ 25,00 por carro mais a apresentação de nota de compra de qualquer valor, realizada a partir de 13 de agosto em qualquer loja do Passeio das Águas Shopping. Além disso, o consumidor ganha um copo exclusivo e uma Fanta Guaraná para acompanhar o filme. Serão disponibilizadas 130 vagas por filme. A ação está montada no vão central entre os estacionamentos Marrom e Vermelho.

 

Este ano o Cine Drive-In irá contar com o Dia do Expectador, no qual o público poderá escolher os dois últimos filmes do evento, que serão exibidos no dia 09 de setembro, conforme normas e disponibilidade das distribuidoras. A votação será realizada até o dia 26 de agosto, no Facebook do Passeio das Águas Shopping.

 

Serviço:
Cine Drive In no Passeio das Águas Shopping

Datas: 25 e 26 de agosto
Horário: Sempre com duas sessões por dia, às 19h e 21h30
Local: Espaço entre os estacionamentos Marrom e Vermelho
Reserva e valor: faça a reserva da vaga no estande localizado próximo às escadas rolantes centrais. O custo é R$ 25,00 por carro mais apresentação de nota de compra de qualquer valor, realizada a partir de 13/08/2017 em qualquer loja do Passeio das Águas Shopping. O consumidor ganha ainda um copo exclusivo e uma Fanta Guaraná pra acompanhar o filme.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]