site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cinema no Garden apresenta o filme ´Rio 2´0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/07/2015 22:38

 

A segunda edição do projeto Cinema no Garden do Flamboyant Shopping irá exibir o filme “Rio 2” na próxima terça-feira, 28 de julho, às 19h. Em total sintonia com as férias, o projeto reforça o conceito de diversão em família e ao ar livre. A sessão será gratuita e aberta ao público. O famoso personagem Blu estará presente e à disposição do público para fotos antes de começar a sessão. A estrutura do evento contará com telão de led, tapetes e puffs.

 

No filme “Rio 2”, Blu vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade e seus três filhotes, Carla, Bia e Tiago. Seus donos, Linda e Túlio, estão agora na Floresta Amazônica, fazendo novas pesquisas. Por acaso eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie. Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que eles partam para a Amazônia. Blu inicialmente reluta, mas acaba aceitando a ideia. Assim, toda a família parte em uma viagem rumo à floresta amazônica, sem imaginar que encontrarão um velho inimigo: Nigel.

 

Serviço:
Cinema no Garden exibe “Rio 2”
Data: terça, 28 de julho
Horário: 19h
Local: Garden Flamboyant - Av. Jamel Cecílio, 3.300, Jardim Goiás
Aberto ao público. Entrada franca
Informações: 62 3546-2016

A segunda edição do projeto Cinema no Garden do Flamboyant Shopping irá exibir o filme “Rio 2”. Em total sintonia com as férias, o projeto reforça o conceito de diversão em família e ao ar livre. A sessão será gratuita e aberta ao público. O famoso personagem Blu estará presente e à disposição do público para fotos antes de começar a sessão. A estrutura do evento contará com telão de led, tapetes e puffs.

 

Serviço:
Cinema no Garden exibe “Rio 2”
Horário: 19h
Local: Garden Flamboyant - Av. Jamel Cecílio, 3.300, Jardim Goiás
Aberto ao público. Entrada franca
Informações: 62 3546-2016

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]