site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cinemark abre novas sessões de ´A Noviça Rebelde´0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/11/2015 07:45

 

Os fãs de “A Noviça Rebelde” terão mais oportunidades de assistir ao clássico na telona do cinema. A Cinemark realizará novas sessões do filme que completa 50 anos em 2015. Em Goiânia, a exibição será no Cinemark do Flamboyant Shopping, no dia 22 de novembro (domingo), às 11h, e no dia 25 (quarta-feira), às 20h50. 

 

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas participantes na semana de exibição de cada filme. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso. Os ingressos têm valor fixo de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

 

Lançado em 2 de março de 1965, em Nova York (EUA), o clássico trouxe para o cinema a história de Maria Von Trapp, que liderou uma família de cantores austríacos na época da Segunda Guerra Mundial. Para criar a magia da obra, o diretor Robert Wise filmou por 11 semanas na cidade de Salzburgo (Áustria). O ganhador de cinco estatuetas do Oscar custou U$ 8,2 milhões e rendeu mais de U$ 1 bilhão em bilheteria.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]