site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Cinemark abre pré-venda para ‘Coringa’0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/09/2019 09:31

 

O assustador palhaço de cabelos verdes ganhou um filme só seu, que chegará ao cinemas no dia 3 de outubro. Os clientes da Rede Cinemark já podem garantir seus ingressos para “Coringa” (Warner Bros) pelo APP Cinemark, nas bilheterias e no site www.cinemark.com.br.

 

“Coringa” é dirigido por Todd Phillips (“War Dogs”) e estrelado por Joaquin Phoenix (“Ela”). Vencedor do prêmio Leão de Ouro na última edição do Festival de Veneza, o longa conta a história de Arthur Fleck, um palhaço com problemas mentais que, após ser demitido, começa a cometer assassinatos e inicia um movimento contra a elite de Gotham City. 

   

A história conta a origem do vilão mais conhecido e insano já enfrentado pelo Batman: o lendário Coringa, vivido por Joaquin Phoenix. Arthur Fleck, seu nome real, trabalha como palhaço para uma agência de talentos e toda semana precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, que tem Thomas Wayne (Brett Cullen), pai de Bruce Wayne,  como seu principal representante.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]