site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

PUBLICIDADE

img

Cinemark apresenta o balé "O Lago dos Cisnes"0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/04/2015 01:38

 

A partir de 7 de maio, os espectadores poderão assistir com exclusividade nos cinemas da Rede Cinemark ao balé O Lago dos Cisnes, do compositor Piotr Ilitch Tchaikovsky. Um dos balés românticos mais famosos do mundo, conta a história de uma linda mulher transformada em umcisne e faz um tributo ao poder do amor. O espetáculo tem duração de três horas, divididas em quatro atos e integra a temporada 2014/2015 de óperas e balés da Royal Opera House de Londres. O conteúdo foi negociado pela Flix Media e, no Brasil, será exibido somente pela Cinemark.

Os ingressos já podem ser adquiridos no site http://www.cinemark.com.br ou nas bilheterias dos cinemas participantes . Em Goiânia, a exibição será no Flamboyant Shopping e os ingressos custam R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia). O Lago dos Cisnes tem estreia confirmada para o dia 7 de maio, quinta-feira, às 18h30m, sendo exibido também nos dias 9 de maio (sábado); às 12h30m; 10 de maio (domingo), às 15h30m; e 12 de maio (terça-feira), às 18h30m, em 30 cinemas da Rede no país.

O espetáculo é um dos destaques da The Royal Ballet. Nesta criação, o produtor Anthony Dowell buscou remontar as encenações da coreografia original de Marius Petipa e Lev Ivanov, criada em 1895. Os designs de Yolanda Sonnabend destacam a Corte Imperial Russa daquele período, com uma mistura histórica e fantasia gótica. As cenas da Corte dos Atos I e III têm um glamour negro enraizados no estilo opulento de Carl Fabergé, enquanto os famosos atos “brancos” são ricos em névoa, sombra e luar.

A Royal Opera House apresenta mais de 400 espetáculos por ano no seu consagrado teatro em Londres, atingindo um público de mais de 650 mil pessoas. Na temporada 2013/2014, mais de 100 mil espectadores apreciaram os espetáculos nas salas de cinema da Rede Cinemark ao redor do mundo. O Brasil tem um papel importante entre os mais de 35 países nos quais são apresentadas as óperas e os balés da ROH desde 2011, quando foi o segundo país em público na exibição de “Carmen em 3D”, atrás apenas do Reino Unido.

Duração: 3h (dois intervalos)       

Coreografia: Marius Petipa e Lev Ivanov           

Maestro: Boris Gruzin        

Orquestra da Royal Opera House

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]