site logo
 

Cinemark completa um ano de clássicos da Disney0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/10/2015 07:25

 

A sexta temporada da série O Maravilhoso Mundo da Disney será realizada na Rede Cinemark de 24 de outubro a 13 de dezembro. “Carros”, “A Princesa e o Sapo”, “Toy Story 2 3D” e “Ratatouille” são os filmes que terão sessões em horários especiais, nas manhãs de sábado e domingo.

 

Todos os filmes serão exibidos em formato digital, para matar a saudade dos que já viram e encantar aqueles que ainda não os conhecem. “Sempre tomamos o cuidado de escolher obras com relevância para o cinema mundial e infantil. Estamos felizes em ver que a iniciativa se tornou uma referência de programação e tem se estabelecido como mais uma opção de lazer para toda a família”, ressalta Bettina Boklis, diretora de marketing da Rede.

 

Cada filme será exibido em dois finais de semana, com sessões a partir das 11h. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos complexos e custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia),

 

A programação começa com “Carros”, nos dias 24, 25 e 31 de outubro e 1º de novembro; segue com “A Princesa e o Sapo”, em 7, 8, 14 e 15 de novembro; depois vem “Toy Story 2 3D”, em 21, 22, 28 e 29 de novembro; e termina com “Ratatouille”, em  5, 6, 12 e 13 de dezembro. Mais detalhes estão disponíveis no site da Rede.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]