site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Cinemark e Portal Tela Brasil revelam o vencedor do Concurso Brasil em Cartaz0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/09/2015 08:11

 

A Rede Cinemark e o Portal Tela BR anunciaram o vencedor do quarto concurso Brasil em Cartaz, com o tema “Água, me dá um balde aí”. Douglas Campigotto Rosa, 34 anos, de São Paulo, conquistou o prêmio com “Chutando o Balde” e terá o curta exibido para um milhão de espectadores nas salas Rede Cinemark em todo Brasil. Ele também leverá para casa um kit cineasta (Câmera Canon 60D 18MP + Lente 18-135mm + Cartão de memória de 16GB + Bolsa). O curta-metragem estreia nas salas da Rede em todo o país a partir de 9 de novembro.

O concurso Brasil em Cartaz teve 258 inscritos, de 21 estados, e 107 cidades brasileiras. O júri do concurso foi formado pela cineasta Marina Person; pela diretora de Marketing da Rede Cinemark, Bettina Boklis; pela gerente de marketing da Rede Cinemark, Maricy Leal; e pela cineasta Laís Bodanzky, responsável pelo Portal Tela Brasil.

"Temos o grande prazer de premiar o curta-metragem ‘Chutando o balde’ como vencedor do concurso cultural Brasil em Cartaz 2015. O que chamou a atenção do júri foi a sua originalidade e diversão em um tema sério e atual. O humor com tempero bem brasileiro merece ser visto por 1 milhão de espectadores. Sua qualidade técnica e artística são surpreendentes”, revelam os jurados.

Para a diretora de marketing da Cinemark, Bettina Boklis, é importante fazer parte de uma iniciativa que visa a estimular futuros cineastas do país. “Foi extremamente gratificante participar como jurada do Concurso Brasil em Cartaz. Assistimos a distintos curtas de qualidade e estamos muito felizes em poder exibir e divulgar o trabalho ‘Chutando o Balde’ nas diversas salas da Rede”.

Douglas ainda terá direito a um trabalho de finalização de som e imagem para o curta, a ser realizado pelos profissionais da produtora Buriti Filmes, de Laís Bodanzky, além da exibição do vídeo em eventos e em festivais do universo cinematográfico.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]