site logo
 

PUBLICIDADE

img

Inscrições abertas: Cinemark sorteia viagem à Índia 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/04/2016 07:25

 

A Rede Cinemark comemora o lançamento de Mogli – O Menino Lobo com uma promoção que levará fãs do personagem à sua terra natal: a Índia. Quem acertar um pequeno questionário e tiver a resposta mais criativa para uma pergunta - “Se você tivesse que ir morar em uma floresta qual a primeira coisa que faria?” - será premiado com duas passagens para conhecer o Parque Nacional de Bandhavgarh – local que inspirou a história original, escrita pelo britânico Rudyard Kipling (1865-1936). O resultado sairá no dia 6 de maio. 

 

Para participar da promoção, basta acessar o site da Cinemark (http://www.cinemark.com.br/promocoes/concursos-culturais ) até 2 de maio, preencher o cadastro com os dados principais, assinalar as respostas corretamente para as três primeiras perguntas e responder criativamente à última questão, utilizando no máximo 250 caracteres.

 

O vencedor poderá escolher a data de sua viagem, de acordo com sua disponibilidade, no período entre 12 e 27 de janeiro de 2017, conforme escrito no regulamento da promoção. O prêmio inclui duas passagens, de ida e volta, para Deli, com taxas aéreas de embarque inclusas e dois pernoites em hotel na cidade - incluindo café da manhã; e quatro noites, em quarto duplo, no Tiger Den Resort, dentro do Parque Nacional de Bandhavgarh - incluindo traslados, café da manhã, almoço e jantar, além de três dias de safáris no Parque.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]