site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cinemark traz Matrix de volta às telonas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/11/2019 10:00

 

Há 20 anos, o filme Matrix revolucionou o cinema, não só por seus efeitos especiais de última geração, mas pela história complexa, que juntava ação, filosofia, e diferentes formas de ver o mundo. Para comemorar a data, o longa volta aos cinemas da Cinemark, em sessões especiais e com melhor tecnologia de projeção e som para ampliar a experiência do público. Os ingressos já estão à venda no APP Cinemark, site (www.cinemark.com.br) e bilheterias dos cinemas. As sessões serão realizadas entre os dias 5 e 12 de dezembro sempre às 21h. Em Goiânia, serão no Passeio das Águas Shopping.

 

Matrix é o primeiro filme de uma trilogia dirigida e roteirizada por Andy e Larry  Wachowski - hoje, as irmãs Lana e Lilly. Neste capítulo inicial, Thomas Anderson (Keanu Reeves) é um criminoso cibernético e programador, conhecido no mundo virtual como Neo, e descobre que o mundo aparentemente real é controlado por máquinas e computadores que se alimentam da energia dos humanos. Liderados por Morpheus (Laurence Fishburne), que tem a bela e poderosa Trinity (Carrie-Ann Moss) como braço-direito, um grupo de rebeldes se recusa a viver controlado pela realidade da “Matrix”. Morpheus acredita que Neo é “o escolhido” para salvar o mundo. 
 

Lançado em 1999, o longa arrecadou US$463 milhões de bilheteria em todo o mundo e ganhou quatro prêmios Oscar, inclusive por melhores efeitos visuais. 
 

Serviço:
Cinemark - Matrix em Goiânia
Data: entre os dias 05 e 12 de dezembro, às 21h

Local: Cinemark Passeio das Águas
Ingressos: disponíveis no APP Cinemark, site (www.cinemark.com.br) e bilheterias dos cinemas participantes

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]