site logo
 

PUBLICIDADE

img

CineMaterna começa no dia 25 de janeiro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/01/2017 07:08

 

Em 2017, as sessões do CineMaterna no Flamboyant Shopping Center começarão no dia 25 de janeiro. Este ano serão 12 encontros, sempre na Rede Cinemark, a partir das 14h10. 


Em todas as sessões os frequentadores poderão usufruir de atrativos como áudio com volume reduzido e trocadores dentro da sala de cinema, abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos, além de ambiente levemente iluminado, ar condicionado suave e temperatura amena.


"Os encontros interativos e confortáveis são sucesso de público ao proporcionarem um ambiente ideal para esta fase de maternidade. Nossa expectativa é manter esta experiência positiva ao cliente Flamboyant de janeiro a dezembro"”, observa a gerente de marketing do shopping, Aline Guedes.
 

Segundo Irene Nagashima, co-idealizadora do CineMaterna, a exemplo do que ocorre em Goiânia, pelo país, a adesão e interatividade das famílias são cada vez mais expressivas. “Para as mães no pós-parto, não importa se é o primeiro ou o terceiro filho, este é sempre um momento especial e sensível. O CineMaterna conhece profundamente este universo e promove o retorno dessas mães à vida social, incentivando a troca de experiências sobre diversas questões da maternidade, além de proporcionar entretenimento e cultura. No cinema, elas podem desfrutar de um momento de relaxamento e diversão”, resume Irene Nagashima.


Confira as datas das sessões em 2017: 25 de janeiro, 22 de fevereiro, 29 de março, 26 de abril, 31 de maio, 28 de junho, 26 de julho, 30 de agosto, 27 de setembro, 25 de outubro, 29 de novembro e 13 de dezembro.
 
 
O valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais da Cinemark.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]