site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

CineMaterna Flamboyant exibe 'A Pequena Sereia'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/05/2023 02:21

 

Um dos filmes mais comentados do momento, “A Pequena Sereia”, estará em cartaz na próxima sessão do CineMaterna Flamboyant, nesta quarta-feira (31/5), às 14h10. A nova aposta da Disney, além de estar entre as estreias mais esperadas do ano, traz elenco estelar e um enredo para agradar toda a família. Nomes como Halle Bailey no papel da protagonista Ariel, Melissa McCarthy como a vilã Úrsula, Jonah Hauer-King como o príncipe Eric e Javier Bardem como o rei Tritão deixam a adaptação ainda mais especial.

 

A programação é totalmente pensada para uma fase muito especial da maternidade e inclui áudio do filme com volume reduzido, iluminação leve e temperatura amena. Entre as comodidades disponíveis estão os trocadores dentro do cinema, abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. As famílias também podem estacionar os carrinhos de bebês próximos à entrada da sala de cinema.

 

Outro atrativo é que serão oferecidas cortesias para as 10 primeiras famílias com bebês de até 18 meses, limitado a um ingresso por bebê. As cortesias serão distribuídas por ordem de chegada, trinta minutos antes do evento. A sessão ocorrerá na Cinemark do Flamboyant Shopping Center - Piso 3 e contará com uma equipe de voluntárias, todas mães, presentes para auxiliar e acolher o público.

 

SERVIÇO:

Sessão CineMaterna no Flamboyant
Data: 31 de maio, às 14h10
Filme escolhido em enquete: “A Pequena Sereia”
Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center – Piso 3
Preço das sessões: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais do Cinemark
Informações: 3546-2068

Programe-se

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]