site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cineteatro São Joaquim recebe Elisa Lucinda0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/08/2019 10:09

Elisa Lucinda
 

Nesta sexta (16) e sábado (17), a programação do Cineteatro São Joaquim, na Cidade de Goiás, oferecerá ao público encontros de celebração ao aniversário de 130 anos do nascimento da poetisa Leodegária de Jesus e de Cora Coralina, além dos 70 anos do Museu das Bandeiras – MUBAN.  

 

Na sexta-feira (16), a Casa de Leodegária Resistência Artística promoverá a exibição do longa-metragem “Terra e Luz”, de Renné França, a partir das 20h, seguida de diálogo em comemoração do 130º aniversário de nascimento da poetisa Leodegária de Jesus (1889-1978). O filme se passa em um futuro próximo, depois que a raça humana foi praticamente dizimada por criaturas que se assemelham a vampiros. Neste mundo em que a noite é mortal, um homem tenta sobreviver a qualquer custo, ao mesmo em que tenta recuperar sua própria humanidade. A classificação indicativa é de 14 anos. A entrada será gratuita.

 

No sábado (17), a partir das 19h, o Cineteatro São Joaquim sediará a abertura do Encontro de Poesia e Arte. A condução do evento será feita pela poeta, jornalista, cantora e atriz Elisa Lucinda que, na oportunidade, promove sarau com o tema “Poesia e Resistência”. O evento celebra os 130 anos de nascimento de Leodegária de Jesus e de Cora Coralina e o aniversário de 70 anos do Museu das Bandeiras (Muban).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]