site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cinquentenário do Golpe Militar será tema da I Jornada Científica do Colégio Medicina0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/05/2014 09:16


O Colégio Medicina promoverá amanhã, 3 de maio, a sua I Jornada Científica, no auditório do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás. O tema oficial desta primeira edição é “50 anos da ditadura militar”, assunto em potencial para a redação do Enem e provas de universidades.

As inscrições são gratuitas, abertas ao público e devem ser efetuadas o quanto antes para o preenchimento das vagas que são limitadas. Para se inscrever, basta ligar no Colégio Medicina (62- 3093-1587). O evento conta com o apoio da editora FTD e Unicred.

A programação terá início às 14h e terminará às 20h. As aulas funcionarão como um talk show e serão ministradas pelos professores do Colégio Medicina, além do médico Waldemar Naves do Amaral, que debaterá A Medicina como Arte e Ciência e A Medicina na Atualidade. Os outros temas serão variados, conforme o conteúdo programático pré-vestibular. Durante os debates, os professores e suas bandas de música se apresentarão ao vivo.

Os alunos receberão certificado de horas que valerão como atividade extracurricular. Haverá sorteio de um tablet e de livros científicos de Medicina e da História da Medicina em Goiás.

Serviço:
Evento: I Jornada Científica do Colégio Medicina
Data: 3 de maio
Local: Cremego (Rua T-27, nº148, Setor Bueno)
Horário: 14h – 20h


 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]