site logo
 

Fim de semana tem Circuito de Futevôlei0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/02/2016 07:18

 

A 1ª etapa do Circuito Praia Sports de Futevôlei vai até o dia 6 de março, no estande do Leblon Marista, empreendimento da Construtora Queiroz Silveira. A competição de nível amador será realizada neste final de semana, 27 e 28 de fevereiro, e no dia 6 de março serão realizadas as finais do torneio.

 

No último sábado e domingo, foram selecionadas quatro duplas, sendo duas de esportistas iniciantes (Série C) e duas duplas mistas, com homens e mulheres. Entre os ganhadores estão o casal de namorados, Rafaella Sintes e Guilherme Barros, os irmãos Felipe Antônio e Lígia de Oliveira, os irmãos Matheus e Guilherme Rodrigues, e os amigos Herbert Madeira e Renato Marcelino

 

Um dos organizadores do Circuito, Felipe Antônio, explica que um dos diferenciais da competição é a categoria mista, que abre espaço para as mulheres também praticarem o futevôlei. E a competição não está se  resumindo à conquista dos prêmios, mas é uma oportunidade de reforçar laços entre os jogadores.

 

No sábado,  27 e 28 de fevereiro,  será a vez de duplas de nível intermediário (Série B) e avançado (Série A) entrarem em ação. Ao todo, o circuito está contando com a participação de 76 duplas inscritas.

 

Serviço:
Circuito Praia Sports de Futevôlei

Data: sábado e domingo, 27 e 28 fev
Horário : a partir das 11h no sábado e 12h no domingo
Local: Praia do Residencial Leblon Marista, Rua 145,  Setor Marista

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]